Home » » Paulo Martins é eleito prefeito com uma diferença de 2.311 votos

Paulo Martins é eleito prefeito com uma diferença de 2.311 votos



O deputado estadual Paulo Martins (PT) é o novo prefeito de Campo Maior na eleição suplementar ocorrida neste domingo (30). Ele que disputou com mais dois candidatos, a medica Liége Cavalcante (PSB) e o radialista Edílson Araújo (PRB foi eleito com 13.854 votos, que corresponde a 53,49%. A diferença de voto para sua principal adversária a Liége Cavalcante que teve 11.543, o que corresponde 44,56%, foi de 2.311. O Palhaço Piteco teve 505 votos, 1,5%. O candidato acompanhou as apurações de suas casa, acompanhado de assessores e aliados.
Ao sair de casa se deslocou para o Comitê Eleitoral que fica nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz onde encontrou sua militância em festa pela vitória. A campanha durou 30 dias. Em todos eles, o candidato visitou os bairros da cidade e procurou cumprimentar as famílias mostrando suas propostas administrativas. Uma de suas prioridades será a de manter o pagamento dos servidores em dia.
No dia da eleição, Paulo Martins saiu de casas às 7h da manhã, votou no Colégio Cândido Borges (GOT) por volta das 8h30, e circulou por várias sessões cumprimentado os eleitores. Durante sua campanha ele disse que até a última hora estaria na luta, buscando satisfazer o desejo de Mudança da população de Campo Maior.



GERAL


Copyright © 2014. superjuazeiro.com - All Rights Reserved
Positiva
Super Juazeiro