Home » » Tiroteio em Campo Maior termina com três no Hospital

Tiroteio em Campo Maior termina com três no Hospital

Três pessoas baleadas. Este foi o resultado de seis tiros disparado por um homem no meio de várias pessoas. Era um acerto de contas. Um dos atingido foi uma mulher grávida no nono mês.
Um homem identificado pelo nome de Evangelista, mas conhecido por Neguinho, provocou pânico nos moradores do Bairro Santa Rita. Ele disparou seis tiros no meio de várias pessoas. O fato aconteceu n final da tarde deste domingo (12/09), em Campo Maior (84 km ao norte de Teresina).
Segundo o policial militar Vieira, ouvido pelo Campo Maior Em Foco, Neguinho chegou de bicicleta na frente de uma residência, onde tinha várias pessoas sentadas, puxou um revólver e começou a disparar.  Três pessoas foram atingidas: Romário da Silva Quadro, com uma perfuração nas nádegas; Tiane Maria de oliveira, que está grávida de nove meses, com um tiro no pé; e João da Cruz Silva Filho, que foi baleado na região da clavícula. Os três foram levados para o Hospital Regional (HRCM) e imediatamente transferidos para Teresina.

No HRCM a reportagem foi informada que as vítimas não correm risco de morte, mas todos os casos inspiram cuidados. O de menor gravidade foi o da mulher grávida, mas justamente por esse motivo e por está sangrando muito foi melhor transferir para Teresina.
O soldado Vieira disse que o “atirador” tinha o objetivo de matar o Romário da Silva, provavelmente por um acerto de contas, mas errou os tiros e acabou acertando outras pessoas. Segundo o policial, João da Cruz seria acusado (pelo rival) de participação no assassinato de Diogo Crioli, morto no dia 20 de janeiro deste ano, na comunidade Porção II. 
A polícia está a procura do acusado, mas ainda não conseguiu capturar e pede que a população do Bairro colabore cm informações. Segundo a própria policia os populares sempre se recusam a dar qualquer informação que passa ajudar.

GERAL


Copyright © 2014. superjuazeiro.com - All Rights Reserved
Positiva
Super Juazeiro