
Ao chegar no hospital, a vítima, o senhor Antonio Francisco Macedo Visgueira, 36 anos, residente na cidade Juazeiro do Piauí, confirmou o corrido relatando que por volta de 20 horas da última quinta-feira, 07/02, se encontrava em um bar no centro daquela cidade quando dois policiais chegaram ao estabelecimento e como a mesma estava portando uma faca na cintura tirou a arma para entregar ao seu primo para guardar, momento em que foi atingido por um dos policiais com uma pancada de cacetete no braço em outra na cabeça. A vítima informou que após cair, em conseqüência da pancada na cabeça, foi chutada pelos policiais por várias vezes provocando hematomas em suas costas.

Antonio relatou ainda que chegou a desmaiar em conseqüência do espaçamento e que foi levado pelos policiais até o hospital da cidade de Castelo onde foi medicado e liberado.

Familiares informaram que o mesmo foi conduzido ao HRCM porque passou a sofrer desmaios constantes e chegando no hospital de Campo Maior foi constatado que o braço da vítima estava fraturado. Além de um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Os familiares informaram ainda que o senhor Antonio Francisco sofre de problemas epilépticos e que toma remédios controlados, tipo gardenal.

edição:superjuazeiro