Home » » 1ª MÃO: Empresário e comerciário morrem em acidente na estrada de Castelo

1ª MÃO: Empresário e comerciário morrem em acidente na estrada de Castelo


O carro caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros
Em  pouco mais de uma semana duas pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito em Campo Maior durante finais de semanas. Francisco Hildon de Oliveira, 42 anos e João Rodrigues Moura Neto, “O Piti”, de 38 anos, são as novas vítimas. Eles morreram na manhã deste domingo (23), por volta das 6h30, quando retornavam de Castelo do Piauí, que estava em festejo religioso.
João Neto, Piti, (dentro do círculo vermelho), durante uma confraternização com amigos na sexta-feira passada
Segundo informação de populares, o veículo, um Fiati Uno Vermelho, com placas de Teresina, que os dois andavam bateu na varanda da ponte do Rio Jenipapo, na PI-115, que dá acesso aos municípios de Castelo e Campo Maior. O carro desceu a ribanceira, (de uma altura de 15 metros), e capotou. Eles morreram poucos minutos após o acidente. A equipe do SAMU foi chamada ao local mais ao chegar os dois estavam sem vida. Pelo impacto da batida Hildon e João ficaram presos às ferragens.
No final de semana passado outro acidente aconteceu na entrada do Bairro Renascer em Campo Maior deixando dois mortos, Lucas Félix, de 15 anos e  Ivanildo Brito, de  29 anos. O ônibus seguia em direção ao litoral, quando ao entrar na cidade causou o acidente.
NOTA: Essas fotos só poderão ser reporduzidas mediante a citação da fonte, sob pena da Lei.
NOTA 2 : Imagens (devidamente editadas) FORTES:






Redação : Valdamir Alvarenga e Jonas Sousa
Fotos: Jonas Sousa e Eugênio Bringel

GERAL


Copyright © 2014. superjuazeiro.com - All Rights Reserved
Positiva
Super Juazeiro