VEJA AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS: Duas pessoas morreram espancadas; três foram em acidentes
Um Natal violento no Piauí. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), sediado no Centro de Teresina, nas últimas 24 horas foram registradas cinco mortes violentas. Dois casos aconteceram na capital, um em Floriano, um Palmeirais e outro no município de Paquetá.
Dentre as cinco mortes, duas pessoas faleceram após espancamento. Francisco Ferreira da Silva, 73 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24/12) após ser espancado a socos e chutes, que atingiram a sua cabeça, na zona Norte de Teresina. A Polícia da região investiga o que aconteceu e quem são os acusados, já que o corpo foi encontrado em casa.
Outro caso de espancamento foi o de Francisco Pereira de Alencar, 39 anos, lavrador que teria discutido com um homem em um bar e depois foi perseguido e morto, na noite da véspera de Natal, a golpes de pedrada na zona rural da cidade de Palmeirais. Morreu na hora. O acusado está foragido e a Polícia já tem suspeitas de quem seria o autor, de acordo com informações de populares.
Mais três casos foram vítimas de acidente de trânsito. Sebastião Caminha Santos, 32 anos, era auxiliar de pedreiro e morreu após estar internado no HUT (Hosptal de Urgência de Teresina), depois de um acidente grave em Floriano. Morreu na sexta-feira. Raiane Moura Fé também foi vítima de trânsito, aos cinco anos de idade, na cidade de Paquetá, interior do estado, na sexta. Já neste sábado, dia 25, um acidente por volta das 5h da manhã tirou a vida de Luís Gomes Ferreira, de 58 anos de idade.Hoje por volta das 14.30 hs capotou um palio próximo a ceramica jenipapo na pi 115 que liga Campo Maior a Castelo do Pi com mais uma vitima fatal.
fernando silva
Edição: Allisson Paixao