Home » » Polícia prende acusado de matar duas pessoas e uma criança no Ceará

Polícia prende acusado de matar duas pessoas e uma criança no Ceará


O acusado confessou ao delegado Borges que teria assassinado o homem e o garoto

O delegado de polícia de Castelo do Piauí, Francisco Borges dos Santos prendeu às 16:00 de ontem (25), Cícero Romel Ferreira de Malo (22 anos), o jovem era procurado da justiça no estado do Ceará, por ter matado um homem de 36 anos e um garoto de 11 anos de idade.

O delegado de Castelo do Piauí, Francisco Borges, por coincidência descobriu que Cícero Romel era procurado pela justiça cearense depois do mesmo ter discutido com sua companheira e o caso ter ido parar na delegacia.

Segundo informações contidas em seu depoimento, Cícero Romel disse que veio até Castelo do Piauí por uma coincidência, quando o mesmo estava fugindo da polícia e em um certo momento o acusado encontrou uma equipe de um parque de diversões que estava se dirigindo para Castelo do Piauí. Cícero Romel, pediu emprego para o proprietário do parque e o mesmo, contratou para fazer alguns serviços. Isso aconteceu no ano de 2008.

Depois de ter sido contratado pelo parque de diversões, Cícero Romel chegou em Castelo do Piauí e conheceu sua companheira onde o mesmo teve um caso até os dias atuais.

O parque de diversões foi embora e Cícero Romel, ficou morando em Castelo do Piauí com essa companheira castelense. Mas, no dia de ontem (segunda-feira 25), Cícero Romel teve uma discussão com sua companheira e o mesmo foi prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.

Ao chegar à presença de Cícero Romel, o delegado iniciou uma investigação sobre o seu passado, antes que o delegado completasse essa investigação Cícero Romel, confessou ter assassinado no dia 18 de outubro de 2008 um homem conhecido como Zequinha de 36 anos de idade no povoado “Sítio do Poço” município de Caririaçú- CE, e também por ter assassinado um garoto de 11 anos de idade no ano de 2007.

CRIME DO HOMEM DE 36 ANOS DE IDADE:

“Eu estava em um barzinho tomando pinga, quando iniciei uma discussão com o Zequinha. Depois eu fui até o banheiro e quando sai ele começou a me ameaçar com uma faca na mão. Depois disso ele me deu uma facada no meu braço, e eu tomei a faca das mãos dele e deu umas facadas nele. Mas fiz isso para me defender”, relata o acusado.

Segundo a Promotoria de Barbálha-CE, Cícero Romel teria aplicado mais de trinta facadas na vítima, segundo laudo médico do IML local.

O acusado chegou a cortar a orelha da vítima e andava exibindo-a, para todos no povoado.

CRIME DO GAROTO DE 11 ANOS DE IDADE:

Durante todo o dia (data não mencionada), Cícero Romel foi visto andando com o garoto de 11 anos (nome não identificado). E quando o dia já estava terminando o garoto de 11 anos foi encontrado morto com golpes de faca por alguns lugares do corpo.

O corpo do garoto foi encontrado em um matagal, que fica localizado próximo de uma estrada no município de Caririaçú – CE.

“Eu matei ele (garoto), porque eu tinha iniciado uma pequena discussão com ele e mais um outro amigo nosso. Eu fiquei de ‘cabeça quente’ e daí nem sei, mas matei ele. E também não sei dizer como”, relatou em seu depoimento Cícero Romel.

A Polícia de Castelo do Piauí não tem mais informações deste caso.

FECHAMENTO DO CASO:

O delegado Francisco Borges, entrou em contato com o Juiz de Direito da 2ª Vara de Barbalha e o mesmo disse para o delegado entregar o acusado para a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, onde a mesma em outro momento irá encaminhá-lo para a Casa de Custódia e logo depois dos procedimentos jurídicos, Cícero Romel ser transferido para o Estado do Ceará.

OUTRO CRIME:

Cícero Romel ainda é acusado de ter matado uma mulher na mesma cidade dos outros dois crimes. Sendo que o mesmo é réu confesso de ter assassinado o homem de 36 anos e do garoto de 11 anos. Mas, sobre o caso da mulher, Cícero Romel diz que não tem nenhuma participação.

Edição: Roniel Soares

Fonte: maiscastelo

GERAL


Copyright © 2014. superjuazeiro.com - All Rights Reserved
Positiva
Super Juazeiro