Home » » Padre campomaiorense morre vítima de acidente de carro

Padre campomaiorense morre vítima de acidente de carro

 

Perdeu o controle do carro e caiu em um riacho. O motivo teria sido um enfarte fulminante do coração. Seu corpo seré velado na Catedral de Santo Antonio. VEJA FOTOS!

Faleceu por volta das 4h30 da madrugada de hoje (26), vitima de acidente de trânsito o padre Nestor José Almeida 50 anos. Ele trabalhou e pertencia a Diocese de Campo Maior, mas estava na cidade de Manaus – AM. Ele fazia parte de um projeto missionário chamado ”Igrejas Irmãs”, exercendo o seu ministério sacerdotal na Arquidiocese de Manaus, sendo pároco na Paróquia de Santa Cruz. Nestor morreu depois de perder o controle do carro que dirigia, um veículo Pálio Weekend, cor prata, placa JXZ 6064, na Avenida Torquato Tapajós, centro de Manaus.



Comentários de amigos em Campo Maior afirmava que o Padre teria perdido o controle do veículo por conta da velocidade, mas informações exclusivas conseguida pelo Campo Maior Em Foco, dar conta de que o Padre sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto dirigia seu veículo e este teria sido o motivo do acidente. O carro do Padre caiu em pequeno riacho.



Em Campo Maior, o Padre Nestor trabalhou na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no Bairro Fripisa, e também com o monsenhor Silvestre Félix, na Catedral de Santo Antonio, além do santuário de São Raimundo Nonato em Altos. Ele já estava em Manaus há aproximadamente 10 anos. Padre Nestor era natural da cidade de Boqueirão do Piauí, na região de Campo Maior.

O corpo do Padre deve ser tranferido para Campo Maior nas proximas horas e será velado na Catedral de Santo Antonio. Segundo amigo, o Padre falou ontem com seu colega, o Padre Celso, e teria manifestado sua votade de ser sepultado no cemitério do bairro São João, quando morresse.

Matéria atualizada com informações e fotos da CNBB e portal amazônia 

GERAL


Copyright © 2014. superjuazeiro.com - All Rights Reserved
Positiva
Super Juazeiro